Atenção
- Para entrar em contato, clique abaixo em qual canal você deseja atendimento telefônico.
- A CABERJ estará sempre pronta para atendê-lo.
URA MATER AFINIDADE
(21) 3233-8855 / 4042-1988
Neste canal você poderá falar com a Central Médica, Financeira ou Administrativa.
- Central Médica: Acompanhamento de autorização e remoção
Programas de prevenção.
- Central Administrativa: Indicação de Rede
Boleto bancário
Reembolso
Coparticipação
Demais assuntos
Central de Atendimento Mater e Afinidade Pós-60
(21) 3233-8890 (das 9h às 17h, dias úteis)
Central de Atendimento voltada exclusivamente para todos os beneficiários Mater e Afinidade com mais de 60 anos.
Caberj Com Você
(21) 3233-8866 (das 9h às 17h, dias úteis)
Canal exclusivo para acolher e mediar reclamações e dúvidas relacionadas ao atendimento médico-hospitalar.
Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número de protocolo de Atendimento.
CABERJ EMPRESARIAL
(21) 3233-8888 / 4042-1988 (das 9h às 17h, dias úteis)
Neste canal você poderá falar com a Central Médica e Administrativa.
- Central Médica: Autorização de Internação e serviços de remoção.
- Central Administrativa: Informações sobre o plano.
Indicação de rede, cobertura e reembolso de despesas médicas.
2ª via de carteira.
CREDENCIADO
(21) 2277-9999 / 4042-1988 (das 9h às 17h, dias úteis)
Neste canal você poderá falar com a Central Médica e Administrativa.
Autorização de internação e demais procedimentos.
Pagamentos.
Revisão de processos.
Outras informações.
(21) 2277-9953 (das 9 às 17 hs, dias úteis)
Neste canal você poderá falar com o suporte ao Portal HAT.