Precisa retirar seu boleto?
Prezado beneciário
Você faz parte de um contrato Coletivo por Adesão e o boleto do seu plano está disponível no site da sua Administradora. Todos os assuntos administrativos financeiros deverão ser tratados diretamente com ela, por exemplo: boleto, pendências, mudança de endereço e etc.
Clique na sua administradora para ser redirecionado para o site dela:
Principais dúvidas:
Por que o meu boleto não está no site da Integral Saúde?
Você faz parte um contrato de plano de saúde Coletivo Por Adesão vínculado a uma de nossas administradoras parceiras, isto é, a contratação do seu plano foi feita por intermédio dessa administradora. Por isso todas as informações administrativas-nanceiras deverão ser tratadas diretamente com ela.
Quais assuntos devo tratar com a Integral Saúde?
Em nossas centrais de atendimento você poderá solucionar as suas demandas relacionadas a assuntos médicos do seu plano, como por exemplo liberação de senha para cirurgia, indicação de prestador, solicitação de reembolso de anesista e etc.
Onde faço meu pedido de reembolso de anesista?
O seu pedido de reembolso deverá ser feito diretamente com a Integral Saúde. Ele poderá ser feito de forma totalmente online. Clique aqui para fazer
Saiba a diferença de planos:
Planos coletivos por adesão: viabilizados para grupos de pessoas denidos de acordo com a sua categoria prossional ou área de atuação e vinculadas a uma entidade de classe ou instituição que as representa e são vendidos na Integral Saúde.
Planos empresariais: viabilizados para grupos de pessoas que trabalham em uma mesma empresa.
Planos individuais: : viabilizados para pessoa física com a venda feita diretamente com a operadora.